Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Não tem para ninguém: 5 signos que são os campeões da soberba

Nem todo signo é humilde, mas quem será que são os mais metidos? Descubra na análise de Eunice Ferrari, astróloga do Terra

1 jul 2022 - 05h00
(atualizado em 10/8/2022 às 15h41)
Compartilhar
Conheça os 5 signos que são os campeões da soberba
Conheça os 5 signos que são os campeões da soberba
Foto: Pixabay

Dizem os gregos que a arrogância é o único pecado que os deuses não perdoam, pois, quem somos nós, simples humanos, para querer nos equiparar a eles? De fato, a soberba alheia é algo insuportável e nem nós, pobres mortais, nos sentimos confortáveis ao enfrentá-la. 



Podemos dizer que Capricórnio é o campeão da soberba. Apesar de discretos, em algum momento vão deixar escapar aquele olhar ou frase repleto de superioridade. Esse é um signo que disfarça bem a tendência que têm de lidar mal com o poder.

O que me dizem de Leão? Aquele ar de superioridade tão grande que não conseguem nem disfarçar. Costumam olhar os outros de cima pra baixo, como se carregassem na cabeça uma coroa e nos ombros a capa da realeza.



Já repararam naquele ar de superioridade que Aquário destila quando se depara com alguém mentalmente mais rápidos do que ele? O problema está exatamente aí… Eles acham que ninguém nesta terra pode ser mais inteligente do que eles são.



Áries também não fica muito atrás. Não fosse pela imaturidade… Eles se acham melhores em tudo e quando não se acham, fazem de tudo para que os outros pensem que eles, de fato, são superiores aos meros mortais.



Sagitário, muitas vezes, deixa escapar um certo ar de “que saco ter que lidar com seres humanos comuns…” Eles, afinal, são regidos por Júpiter, o maior de todos os deuses. Quem nunca ouviu da boca de uma pessoa de Sagitário: "eu amo ser sagitariano!"

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações