Uma mulher foi presa na Califórnia após seu bebê de 1 ano e 7 meses cair de um carro em movimento; a criança sofreu ferimentos leves e está em recuperação.
Uma mulher foi presa após o filho dela, um bebê de 1 ano e 7 meses, cair de um carro em movimento e quase ser atropelado, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, a criança sofreu ferimentos leves e foi levada a um hospital, onde está em recuperação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na manhã da última terça-feira, 20, em um cruzamento de avenidas em Fullerton. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a porta do passageiro de um SUV preto se abre, fazendo com que a criança caia e role pela rua.
O carro para imediatamente, formando uma fila de veículos atrás dele. Uma mulher desce, pega o bebê, retorna ao banco do motorista e deixa o local. Após o ocorrido, uma testemunha denunciou o caso em uma delegacia local.
“A testemunha conseguiu fornecer informações de identificação relacionadas ao veículo envolvido. Os policiais realizaram uma investigação complementar, que os levou a uma residência na cidade de La Habra. Lá, localizaram o veículo, a criança e a mulher envolvida no incidente registrado em vídeo”, informou a polícia em nota.
A mulher, identificada como Jacqueline Hernandez, de 35 anos, foi presa sob suspeita de abuso infantil qualificado. De acordo com as leis do estado, crianças menores de 2 anos devem viajar em cadeirinhas voltadas para trás, a menos que pesem 18 kg ou mais ou tenham 101 cm ou mais de altura.