Mulher conhecida como 'Barbie do Crime', suspeita de aplicar golpes, incluindo fingir câncer para extorquir um ex-namorado, foi presa em Goiânia; defesa alega erro judicial e nega acusações.
Uma mulher conhecida como Barbie do Crime foi presa na última sexta-feira, 30, em uma operação do 31º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, na região do Parque Atheneu, em Goiânia. Ela estava foragida e, segundo a polícia, aplicava golpes nas redes sociais vendendo produtos importados.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A identidade da suspeita não foi divulgada pela polícia, mas, segundo a TV Anhanguera, se trata de Bruna Cristine Menezes de Castro, que possui um longo histórico criminal. Ela já havia sido presa anteriormente, em 2015, também sob suspeita de aplicar golpes online.
Ao todo, há registros de mais de 100 denúncias contra Bruna, de pessoas de vários estados. Em uma das queixas, um ex-namorado diz que ela fingiu estar com câncer para obter dinheiro dele.
Também à emissora, a defesa de Bruna negou as acusações. Segundo os advogados, há um erro no endereço indicado no processo judicial e, por isso, Bruna não estaria intencionalmente foragida. Ela também estaria tentando reparar os prejuízos alegados pelas vítimas. Por fim, a defesa disse que a situação será esclarecida e a liberdade de Bruna restabelecida.