O médico Marcelo Ferreira Manna Nunes, de 32 anos, morreu após passar mal logo depois de vencer uma partida de beach tennis durante um torneio realizado em um clube de Campina Verde, no último sábado, 31. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Marcelo participava do 4º Open de Beach Tennis, promovido pelo Urupê Tênis Clube, do qual era sócio e frequentador assíduo. De acordo com o presidente, Valdemar Borges Damasceno, o médico havia acabado de concluir uma partida quando começou a passar mal.
"Ele participou de uma partida. Terminou o jogo, ganhou, e sentou para lavar o rosto, passar uma toalha. E ele passou mal", explicou o presidente do clube ao Terra.
Ainda segundo a presidência, Marcelo apresentou sinais de parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros atendimentos ainda nas dependências do clube, enquanto o Samu era acionado.
"O Samu chegou, deu a primeira tentativa de reanimação e correu para o centro médico. Mas chegando no centro médico, passou uns 10 minutos e ele veio a falecer".
O médico já havia participado de outros campeonatos e treinamentos de beach tennis, segundo o clube. Recém-casado, Marcelo deixa a esposa.
A reportagem buscou a Polícia Civil de Minas Gerais e aguarda retorno.