Saiba como jogar com Neymar em Fortnite

Craque brasileiro é destaque da nova temporada do game

7 mai 2021 - 11h42
(atualizado às 11h54)

Um dos destaques da atual temporada de Fortnite é Neymar Jr., primeiro atleta a ganhar um personagem próprio no jogo. O craque chegou com várias missões e recompensas, incluindo itens especiais, uma bola de futebol e até a comemoração icônica do nosso camisa 10. 

Como jogar com Neymar no Fortnite
Como jogar com Neymar no Fortnite
Foto: Game On / Terra

Mas para liberar tudo isso é preciso ralar um pouquinho. O Game On preparou um passo a passo para você liberar o Neymar no Fortnite e completar cada uma das missões. Confira no vídeo abaixo.

Publicidade
Fortnite: como jogar com o Neymar
Video Player

Como desbloquear o Neymar no Fortnite

O primeiro passo para liberar o Neymar é adquirir o novo passe de batalha. Ele custa 950 V-Bucks e conta com uma série de recompensas em cada um dos seus níveis. Se você é sócio do Clube Fortnite, você já tem o passe, meio caminho andado!

A Skin do Neymar e os demais prêmios relacionados ao craque só podem ser conseguidas executando algumas missões específicas durante as partidas do Battle Royale.

Com o passe de batalha ativado, vamos primeiro liberar o Ney. Para isso, salte de paraquedas em uma dessas três regiões: Alameda Arborizada, Doca Desleixada ou Parque Agradável. Nesses locais você encontra um campinho de futebol, bem visível de cima e em cada um deles tem um personagem novo que vai passar as missões de futebolista. 

Fale com os NPCs jogadores de futebol para receber as missões
Foto: Fortnite / Reprodução

A nossa primeira tarefa é falar com um desses três boleiros. A dica aqui é correr para já falar com ele assim que encostar no chão, antes dos rivais pegarem armas, ou você descolar uma arma em uma das construções nos arredores e derrubar todo mundo que tentar falar com ele primeiro.

Publicidade

Ao completar essa primeira missão, você receberá um Emote que faz com que o seu personagem chute uma bola de futebol. Esse Emote é necessário para as próximas missões, então já deixe ele equipado.

Na próxima partida, volte em uma dessas três áreas. Os personagens agora vão te dar missões especiais. Elas são bem simples, geralmente percorrer uma distância pequena ou chutar aquela bola que você acabou de ganhar dentro do gol nos campinhos.

Você precisa completar cinco missões para os futebolistas para finalmente liberar o Neymar.

As outras missões

Agora que você já está com a Skin do Ney, equipe ela imediatamente. Você precisa estar jogando com o Neymar para conseguir completar cada uma delas.

Na próxima partida, você tem que chutar a bola com o Emote liberado lá no começo por 500 metros. Calma, essa distância é cumulativa, é possível chutar quantos vezes for necessário. Para acelerar o processo chute a bola de cima de morros ou rampas. O importante mesmo é cair em um lugar seguro e chutar a bola da forma o mais longe que puder, várias vezes, até completar a missão.

Publicidade

A próxima missão é simples! Chutar a bolinha em um gol, mas agora com o Neymar.

Neymar no trailer de Fortnite
Foto: Fortnite / Divulgação

Por fim, a que exige um pouco mais, mas é bem mais divertida que as anteriores, pede para abater três inimigos com o Neymar. Jogue normalmente e você vai atingir esse número rapidinho.

Ao completar todas essas missões, você terá a Skin do Neymar, o Emote de bola de futebol, uma picareta customizada, um segundo emote bem legal que transforma o Ney em um jaguar mecânico e uma mochila em forma de taça que é sensacional.

Para os outros itens especiais do craque, como a Asa Delta, Spray e demais Emotes, basta completar várias missões épicas da temporada. Os desafios variam, mas são iguais aos que você já está acostumado no jogo.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se