Presidente do Santos explica demissões de gerente, auxiliar e analista

11 jan 2019 - 19h42

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que a questão financeira foi preponderante para a dispensa do gerente administrativo Sérgio Dimas e as demissões do auxiliar Eudes Pedro e do analista de desempenho Lucas Matheus, antecipadas pela Gazeta Esportiva. 

"Dimas não teve o contrato renovado. Eudes era remanescente da equipe do Cuca e nos ajudou muito nesta transição. Grande profissional e irá encontrar recolocação muito em breve. Dois analista, ficamos com o necessário: apenas um. Isso sem contar o do próprio Sampaoli. O Santos tem que caminhar agora bastante enxuto. Não dá para arrecadar 8 (milhões de reais) e gastar 12, 13, 15… ", disse Peres, à Gazeta Esportiva.

Publicidade

Enquanto isso, o Peixe quitou direito de imagem e férias atrasados ao elenco. O Alvinegro busca diminuir os gastos para manter os compromissos em dia e trazer reforços ao técnico Jorge Sampaoli.

Sem novidades no plantel, o Santos terá o primeiro compromisso da temporada no domingo, em amistosos contra o Corinthians em Itaquera. A estreia oficial ocorrerá diante da Ferroviária, dia 19, na Vila Belmiro, na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se