Após negociação difícil, Renê Júnior é apresentado como reforço da Ponte

O volante Renê Júnior foi apresentado pela Ponte Preta, na manhã desta quinta-feira, como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O jogador já vinha treinando com o restante do elenco, e agora assinou contrato até o fim de 2016. Leia mais: Ponte Preta confirma acerto e aguarda exames para […]

20 abr 2016 - 13h46

Renê Júnior começará sua segunda passagem pela Ponte

O volante Renê Júnior foi apresentado pela Ponte Preta, na manhã desta quinta-feira, como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O jogador já vinha treinando com o restante do elenco, e agora assinou contrato até o fim de 2016.

Publicidade

Leia mais:

Ponte Preta confirma acerto e aguarda exames para assinar com artilheiro do Paulistão

Ponte demite Gallo e anuncia Eduardo Baptista como novo treinador

O atleta não atua desde outubro, por conta de uma lesão no púbis. O Guangzhou Evergrande, seu último clube, também dificultou a saída de Renê, mas acabou cedendo na negociação. O contrato foi rescindido em março, permitindo a chegada do volante ao time campineiro. Júnior agradeceu a confiança da diretoria da Macaca.

Publicidade

“Depois de sofrer com a indefinição do meu futuro, fico muito feliz de chegar à Ponte Preta, é um clube que sempre me acolheu com muito carinho”, comemorou o jogador, que prevê um bom futuro na equipe: “Volto mais maduro e experiente. Espero ajudar o clube e dar alegrias aos torcedores”.

Renê Júnior se destacou pela agremiação em 2012, sendo negociado com o Santos, no início de 2013. Em 2015, seu nome foi cogitado no Corinthians, mas a negociação acabou não se concretizando. Agora, aos 26 anos, ele retorna ao Brasil, depois de dois anos atuando na China.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações