Liziero volta a treinar no São Paulo, e auxiliar de Cuca já trabalha no CT

19 fev 2019 - 15h09
(atualizado às 15h33)

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira com uma grande novidade. Liziero, ausente nos últimos cinco jogos da equipe, treinou no gramado ao lado de seus companheiros e parece ter se livrado das dores decorrentes de uma entorse no tornozelo direito sofrida na derrota para o Guarani por 1 a 0, pela quarta rodada do Paulistão.

Liberado pelo departamento médico, o volante participou nesta terça-feira de um trabalho físico ao lado dos jogadores que atuaram no clássico contra o Corinthians, no último domingo. As atividades foram comandadas pelos preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos.

Publicidade

Em outro gramado, o técnico interino Vagner Mancini reuniu aqueles que entraram no decorrer do Majestoso ou não jogaram para comandar um treinamento tático. O destaque ficou por conta de Bruno Peres, lateral-direito que foi desfalque no clássico contra o Corinthians por conta de uma conjuntivite, mas que já está recuperado.

Outra novidade foi a presença do novo auxiliar técnico do São Paulo, Daniel Cerqueira, que chega ao clube junto com Cuca. O novo integrante da comissão já arregaçou as mangas e começou a trabalhar em conjunto com Mancini para iniciar os ajustes necessários.

Ainda nesta terça-feira, o elenco volta a trabalhar na parte da tarde. O São Paulo terá pela frente o Red Bull no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se