Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Atacante assina com a Roma e Corinthians vai ganhar 30%

Ex-jogador foi formado nas divisões de base do clube. João Gabriel Cesco assinou com o clube italiano até 2025

21 set 2021 16h24
| atualizado às 16h52
Compartilhar

O Corinthians vai ter direito a 30% em uma futura venda do centroavante João Gabriel Cesco, que assinou contrato na última sexta-feira para vestir a camisa do sub-17 da Roma. Ele, que estava no clube até o último mês, e também tem passagem pela base do Palmeiras, comemorou o novo desafio na carreira.

Na Roma, João Gabriel posa ao lado de seu empresárioJoão Paulo Marangon (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Foto: Lance!

"Muito feliz em assinar com a Roma, não consigo nem descrever o tamanho da minha felicidade, um time com muitas histórias e conquistas. Vou dar sempre meu melhor. Muitos aprendizados e títulos em ambos os clubes (Palmeiras e Corinthians). Agregou muito para chegar onde cheguei hoje", disse João Gabriel, que foi três vezes campeão paulista pelo Palmeiras antes de chegar ao rival.

Publicidade

Na Roma, o contrato de João Gabriel vai até 2025. O empresário do garoto, João Paulo Marangon, irmão do ex-goleiro Doni, destacou as qualidades do atleta.

"É uma alegria ver João Gabriel assinar com este grande clube. Ele é muito talentoso, além de um menino de muito caráter. Com certeza vai aprender bastante no futebol italiano e vai se desenvolver, principalmente taticamente. Hoje são quatro atletas nossos na Roma vestindo essa camisa que meu irmão teve uma linda história (entre 2005/06 e 2010/11) e eu também tive uma passagem muito feliz pela base do clube. É sempre uma honra e satisfação poder ajudar o clube e os nossos jogadores", finalizou Marangon.

Para o Corinthians, a manutenção do percentual tem a ver com a possível valorização do jovem jogador atuando no futebol europeu nos próximos anos.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações