Antolín González, ex-promessa da Fórmula 1, é suspeito de matar o pai na Espanha após uma discussão familiar, sendo detido após tentativa de fuga.
Antolín González, de 22 anos, ganhou fama como piloto prodígio na Espanha e chegou a sonhar com a Fórmula 1, antes de desistir da carreira por falta de apoio financeiro. Agora, o ex-astro voltou aos holofotes suspeito de matar o próprio pai.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na cidade de Aranda del Duero, em Burgos, na Espanha. De acordo com jornais locais, a polícia foi acionada para atender ao chamado de um homem que havia sido atacado com uma faca no pescoço.
Embora ainda estivesse vivo quando as autoridades chegaram ao local, a vítima morreu posteriormente. A ligação para as autoridades foi feita pela mãe de Antolín González, que é ex-mulher do homem, e estava no local.
O suspeito fugiu para a cidade de Sinovas, mas foi detido pelos policiais. Os agentes, agora, tentam localizar a arma do crime e o identificar o motivo do crime. Vizinhos do local apontam uma possível discussão familiar.
González iniciou a carreira no automobilismo aos 8 anos, no kartódromo de Villariezo. Competiu também na Fórmula 4 espanhola, F3, Fórmula Masters China e Fórmula Renault Series da Ásia.