O YouTuber inglês Angryginge foi preso junto a outros dois influencers, acusado de causar danos de R$ 221 mil a um carro de Fórmula 1 em Silverstone, mas todos foram liberados após investigação.
O streamer e youtuber inglês AngryGinge, de 23 anos, foi preso por suspeita de causar um dano de 30 mil libras (R$ 221 mil, na cotação atual) a um carro clássico de F1 em Silverstone, no GP da Grã-Bretanha, na última sexta-feira, 4.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O jovem foi detido pela polícia inglesa ao lado de Chazza, de 28 anos, e SamHam, 25 anos, que também são influenciadores. O trio teria causado danos criminais a um carro da equipe Racing Point.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, os policiais realizaram as investigações iniciais e os suspeitos foram identificados depois de análises de vídeos nas redes sociais.
O trio havia se filmado rindo enquanto Chazza, cujo nome real é Charlie Clark, tentava se espremer no cockpit de um carro de F1 em exibição no evento.
NYK CHAZZA BREAKS F1 CAR #nykchazza #angryginge #f1 #redbull pic.twitter.com/aOhSMFEVKY
— Jay Hulme (@JayHulme1316510) July 4, 2025
Os jovens negaram as acusações. AngryGinge alegou que ficou apenas sentado no veículo. Após uma investigação completa sobre as circunstâncias do incidente, todos os três homens foram liberados.
Nas redes sociais, AngryGinge disse que ele e os dois amigos foram mantidos em uma cela durante a noite por 15 horas. “Estou genuinamente traumatizado", disse.
O influenciador ostenta 1,8 milhão de seguidores no TikTok, 1,2 milhão no Instagram e mais de 800 mil inscritos em seu canal do YouTube.