A história da Holambra Cooperativa Agroindustrial

Reconhecida pelos principais indicadores econômicos, cooperativa comemora 62 anos com alta produtividade e faturamento recorde

17 ago 2022 - 12h18

Hoje nós vamos contar a história da Holambra Cooperativa Agroindustrial, quem são os cooperados e os planos futuros desta empresa fundada em 1960. Sua sede está localizada no município de Paranapanema (SP) onde está localizado também o distrito de Campos de Holambra, ambos com destaque na economia baseada pela excelência no agronegócio.

A cooperativa é hoje referência na produção de grãos em todo o Brasil. É considerada uma das 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro e está entre as 1.000 com maior volume de vendas líquidas. E, não se confunda! A cooperativa não vende flores, apesar do nome homônimo a cidade de Holambra. Veja abaixo:

Publicidade

 

Onde ouvir o podcast AgroTalk?

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui lista de todos os episódios do podcast AgroTalk.

Acesse a lista de matérias e vídeos do podcast AgroTalk. Se preferir veja também na playlist do Youtube  

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se