Imprevisível como nenhuma outra edição, ‘A Fazenda 17’ entregou outro episódio surpreendente na noite de quarta-feira (10).
No final do ‘ao vivo’, Carol Lekker imobilizou Duda a segurando pelo pescoço e um braço. Chegou a ser advertida pela apresentadora Adriane Galisteu.
Pouco depois, foi chamada pela produção e expulsa. Uma saída lamentável a apenas oito dias da final.
Junta-se a outros quatro protagonistas da temporada que não serão vistos no pódio: Fernando (4º eliminado), Gaby Spanic (expulsa por estapear o rosto de Tamires), Yoná (7ª eliminada) e Rayane (13ª eliminada).
Eles deram relevante contribuição ao programa e mobilizaram as redes sociais. Enquanto isso, ‘plantas’ como Fabiano, Toninho, Walério e Kathy continuam no jogo.
Reativa e verborrágica, Carol começou como infiltrada, conquistou a simpatia do público e ganhou a chance de permanecer na competição.
Aos poucos, perdeu o carisma e passou a exalar presunção. Gritos e grosserias a fizeram espantar parte da torcida.
Não tinha como derrotar o favoritismo de Dudu Camargo, mas poderia terminar em uma posição de prestígio. A impulsividade a faz perder tudo após 86 dias no confinamento.
Resta a expectativa sobre o impacto da expulsão no destino de Duda: ela pode receber mais apoio popular e se garantir no Top 3 ou ser alvo da antipatia (e de votação para ser eliminada) de quem torcia por Carol.