Schynaider Moura desabafa sobre o luto pela filha, destacando a importância de seguir em frente com apoio emocional, terapia e conexão com pessoas que compartilham experiências semelhantes.
A modelo Schynaider Moura marcou presença no Leilão Galáticos 2025 - promovido por Ronaldo Fenômeno. Em conversa com a imprensa ao chegar no Clube Monte Líbano na noite desta quarta-feira, 12, ela falou sobre o processo de luto após a morte da filha, Anne-Marie Garnero.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A garota fruto do relacionamento com o empresário Mário Bernardo Garnero morreu no dia 21 de abril. Ela lutava contra uma cardiomiopatia dilatada e passou por um transplante de coração, em 2022.
“Estou indo um dia de cada vez e estou seguindo, estou sendo forte. A dor ainda existe, mas vou seguir. Acho que é isso, é fazer exercício, me alimentar bem, estar pronta. Estar próximo de pessoas que te amam e que você ama. O mais importante é estar com esse conforto de pessoas do teu lado, que você pode contar a história mil vezes. Terapia. Acho que tudo isso é importante, e seguir a vida”, disse a modelo.
Durante o processo de luta, Schynaider Moura também contou com o apoio dos seguidores. Para ela, essa troca com o público tem sido fundamental nas últimas semanas.
“Fico lisonjeada. A gente sempre acha que está passando uma dor. É uma dor única e sozinha, sendo que não, não é uma dor sozinha, tem muitas mães que perderam as filhas, que me passam depoimentos e a gente tem muitas trocas interessantes. Essa força mútua, tanto de receber quanto dar, é muito importante”, completou.