Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi criticada nas redes sociais após celebrar seu aniversário com a presença de Amanda Kimberlly, mãe de sua neta Helena, enquanto Bruna Biancardi, esposa do jogador, não compareceu, gerando polêmica familiar.
A socialite Nadine Gonçalves, de 59 anos, gerou polêmica na família após realizar uma festa de aniversário em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e convidar Amanda Kimberlly, ex-affair do jogador, e a neta, Helena.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal Extra!, Bruna Biancardi não gostou nada da ideia. Nem ela nem Neymar teriam ido ao evento. A justificativa oficial é que Mel e Mavie estavam com uma virose e não poderiam comparecer à festa. Entretanto, pessoas próximas afirmaram que Bruna não se sentiu nada confortável com a sogra convidando a ex-affair do filho para a comemoração.
A festa, apesar da comoção que gerou, foi bastante intimista. Estiveram por lá apenas a aniversariante, que soprou as velinhas, Amanda Kimberlly, Helena e Rafaella Santos, que chegou à festa sem o companheiro, Gabigol, que tinha jogo no domingo. Neymar Pai, por sua vez, também apareceu por lá com a namorada, Mariana Bernardi.
No Instagram, perfis falsos atribuídos a fãs de Bruna Biancardi --e que geralmente atacam Amanda Kimberlly --desta vez direcionaram o ódio para a mãe do jogador.
“Imagina ter essa aí como sogra… Quando ele namorava a atriz, ela levou a namorada da adolescência dele para o aniversário dela. Agora que ele está casado, ela vive com a ex-amante”, disse um. “Tiago Ramos bateu pouco”, comentou outro. “Essa mãe do Neymar é uma praga na vida dele”, analisou mais um usuário da rede. “Neymar deveria defender a mulher e as filhas dele contra sua mãe desequilibrada”, comentou outro internauta.