A cantora Lauana Prado publicou uma reflexão em sua rede social, dias após anunciar seu o rompimento do noivado com a influenciadora Tati Dias. Ela comentou em suas redes sobre manter fidelidade a si mesmo.
"Todo o segredo da potência e da alegria consiste em descobrir-se e em ser fiel a si mesmo, tanto nas menores coisas como nas maiores", disparou em seu perfil oficial no Instagram.
Desabafos
Mas esse não foi seu primeiro momento de reflexão pública de Lauana, na última quarta-feira (14/1), ela publicou um vídeo em que dizia: "Aconteceu um chuvão aqui em casa agora há pouco, mas já saiu o céu de novo. Depois da chuva vem a bonança, né? Depois da tempestade vem a bonança, como diz o ditado. Na vida também é assim. A gente passa por momentos difíceis, mas Deus vai tratando de trazer esse céu lindo de novo", muitos interpretaram que seu discurso está relacionado ao fim do seu noivado.
Para os fãs, o fim do relacionamento foi repentino, sem muitas explicações do motivo. Elas já estavam noivas por cerca de 6 meses, e já tinham começado a organizar os preparativos para a cerimônia. Em entrevista para o Portal LeoDias, a artista havia afirmado: "Falta muita coisa ainda! [risos]. Estamos fazendo orçamentos, conversando com fornecedores, tentando encontrar uma data boa pra nós duas… Mas estamos muito ansiosas e muito felizes com esse momento. Planejar um casamento é um mundo à parte, mas é gostoso demais viver isso juntas".
Fim do romance
O fim do noivado entre as duas foi anunciado pela própria cantora, com um texto publicado nas redes sociais: "Em respeito a todas as pessoas que acompanham minha vida e torcem pela minha felicidade, quero compartilhar que eu e a Tatiana Dias decidimos seguir caminhos diferentes. A nossa relação sempre foi cheia de amor, cuidado e parceria, e isso não muda. Mas também entendemos que, apesar do sentimento, nossas rotinas, ritmos e perspectivas de vida começaram a seguir direções distintas. E, com muita maturidade, percebemos que o melhor para nós duas é encerrar esse capítulo com respeito e gratidão".