Neymar Jr. passou a véspera de Natal com a família em sua mansão em Mangaratiba e, horas depois, realizou um procedimento de recuperação física utilizando massageadores elétricos para auxiliar na recuperação muscular.
O jogador de futebol Neymar Jr., de 33 anos, passou a véspera de Natal em sua mansão na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanhado da família, incluindo a esposa, Bruna Biancardi, e duas de suas filhas, Mel e Mavie. No Instagram, ele chegou a compartilhar um vídeo mostrando a celebração.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No entanto, horas depois, Neymar publicou, por meio dos stories da rede social, que estava se submetendo a um procedimento de recuperação física. Os chamados massageadores elétricos são utilizados em sessões de fisioterapia e auxiliam na recuperação muscular. Os aparelhos liberam impulsos elétricos nos músculos, provocando contração e, em seguida, relaxamento.
Na imagem, é possível ver que o atleta realizava o procedimento na perna esquerda, deitado em uma maca, com vista para uma foto sua atuando pelo Santos. Sem escrever legenda, Neymar usou apenas dois emojis — mãos em oração e um coração —, sugerindo sinais de recuperação e esperança de melhora.
Temporada em NY
Após o fim do Campeonato Brasileiro, Neymar curtiu férias ao lado de Bruna Biancardi e de amigos em Nova York, nos Estados Unidos. Eles ficaram hospedados no Carlyle Hotel, no qual a diária pode chegar a mais de US$ 40 mil por dia, o que dá cerca de R$ 216 mil na cotação atual.
A hospedagem fica no Upper East Side, bairro famoso e luxuoso da cidade. O hotel pertence à rede Rosewood, que tem mais de 90 anos de existência, e já recebeu muitos hóspedes famosos. Entre eles, os cantores Rihanna e Michael Jackson, a princesa Diana, e os atores George Clooney e Tom Cruise.
O Camisa 10 do Santos e a companheira ficaram na acomodação presidencial, no 26º andar, com vista de 360 graus de Manhattan. Ao todo, são 253 m², três quartos, quatro banheiros, além de um lavabo, e um elevador privativo. Tudo isso acomoda até oito pessoas. O casal estava acompanhado de Chris Guedes, presidente da FURIA, e da companheira dele, a influenciadora Bianca Coimbra.