Neymar Jr usou uma balaclava lilás como disfarce em Nova York para passar despercebido em pontos turísticos como Times Square e Rockefeller Center, durante passeio com Bruna Biancardi e amigos.
Neymar Jr está curtindo as férias em Nova York, nos Estados Unidos, com a companheira Bruna Biancardi e um grupo de amigos. O jogador usou um ‘disfarce’ para lá de inusitado, neste sábado, 13, numa tentativa de passar despercebido em uma atração da Times Square e Rockefeller Center: uma máscara balaclava lilás.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um vídeo em que o casal está passeando pelas ruas da avenida mais famosa da cidade em um trenó, em meio às decorações natalinas. "Conseguimos", escreveu Biancardi na postagem.
Em outra publicação, o presidente da FURIA Chris Guedes mostra como foi a “missão” do jogador de passar despercebido pela multidão. Nas imagens, Neymar aparece usando, além da máscara, um casaco puffer branca e rosa para tentar passar anonimamente pelas ruas da cidade.
Nas cenas seguintes, o grupo aparece caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade, como turistas comuns. Guedes pergunta para o Camisa 10 do Santos qual a sensação de ser uma pessoa normal e o amigo responde: “Acho que não estou meio normal, mas ninguém me viu. Deixa baixo”, brinca.
Após o fim do Campeonato Brasileiro, o jogador seguiu para Nova York com a companheira e vários amigos. Eles estão hospedados no Carlyle Hotel, no qual a diária pode chegar a mais de US$ 40 mil por dia, o que dá cerca de R$ 216 mil na cotação atual.