Fora do "BBB 26" após dois episódios de convulsão em cerca de 6 horas, Henri Castelli já recebeu alta do hospital, onde ficou internado por dois dias. Exames afastaram qualquer sequela no ator de 47 anos, que há pouco mais de cinco anos foi agredido em pré-réveillon de Alagoas com socos e chutes, tendo o rosto fraturado.
Agora, Henri acaba de recorrer à Justiça de São Paulo, que havia estabelecido a ele indenização de R$ 55 mil. Os advogados do artista consideraram o valor baixo e querem que o cliente famoso receba R$ 420 mil - quase oito vezes mais -, de Bernardo Malta de Amorim e Guilherme Accioly Ferreira, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Henri Castelli perdeu dente em agressão no pré-reveillon 2021
Esse montante inclui desde danos morais a estéticos passando pelos custos do processo, hoje na segunda instância. Henri apontou fratura na mandíbula, perda de um dente e sequela permanente: parestesia, que dá um formigamento sem parar na face.
Operado, o ator alegou ainda que sente como se o rosto esteja assimétrico. Nesse mesmo 2020, mas meses antes, um acidente seguido de cirurgia no tornozelo tirou Henri de uma competição na TV.
Henri Castelli sofreu duas convulsões no 'BBB 26'
Em relação às convulsões sofridas no "BBB 26", a primeira ocorreu por volta de 9h30 da última quarta-feira (14) durante a Prova de Resistência do Líder, chocando e causando choro nos demais participantes. Levado para um hospital, Henri fez exames e foi liberado.
Assim que retornou ao r...
Matérias relacionadas