Irmãos de João Guilherme cobriram um totem de Neymar durante sua festa de aniversário em 2025 para evitar desconforto com Bruna Marquezine, que na época era namorada do ator.
Iirmãos de João Guilherme, Matheus Vargas e Jéssica Beatriz Costa relataram nas redes sociais que tomaram uma decisão inesperada durante a comemoração dos 23 anos do ator, realizada no ano passado na Fazenda Talismã, em Goiás. De acordo com a dupla, eles optaram por cobrir um totem de Neymar enquanto Bruna Marquezine estava no local na ocasião.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Naquele período, Bruna Marquezine vivia um relacionamento com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O ponto curioso é que o totem de Neymar havia sido preparado para celebrar o aniversário de Noah, filho de Jéssica, que seria comemorado no dia seguinte ao de João Guilherme. Como o jogador é ex-namorado de Bruna, os irmãos ficaram receosos que o item acabasse gerando desconforto, o que os levou a tomarem a atitude durante a festa.
Ao recordar o episódio, Matheus contou que a situação começou como uma brincadeira. “Vocês entenderam que eu estava dando risada? Aí eu falei: ‘Ué, gente, vocês não entenderam, não?’”, relembrou.
De acordo com o jovem, a percepção do clima estranho veio quando observou o contraste da decoração. “A Bruna Marquezine está aí e vocês vão trazer a cara do Neymar no dia do aniversário".
Matheus explicou que a solução encontrada foi prática e imediata. “A gente cobriu o totem de preto", revelou Jéssica. "Bruna Marquezine aqui na fazenda e o tema da festa era futebol, com o Neymar… não dava”, comentou Matheus, rindo da situação.
Jéssica acrescentou que a homenagem ao jogador acabou sendo ajustada. “A gente colocou o uniforme do jogador que ele gosta muito”, explicou, referindo-se ao aniversariante. Ela também falou sobre como esses eventos costumam acontecer na família. “Esses aniversários são sempre assim, meio caóticos”, brincou.
Bruna Marquezine e João Guilherme não mantêm mais um relacionamento. O término ocorreu poucos dias depois da festa de aniversário do ator em 2025. Há alguns meses a atriz tem sido vista com frequência ao lado do cantor internacional Shawn Mendes, com quem estaria se envolvendo romanticamente. Enquanto isso, João Guilherme estaria se relacionando de forma discreta com a modelo internacional Luiza Perote. Em dezembro, eles teriam feito uma viagem juntos ao Japão.