Discreta sobre sua vida pessoal, Grazi Massafera conversou com a Marie Claire e revelou sua visão sobre relacionamentos. Atualmente no ar como a vilã Arminda na novela "Três Graças", da TV Globo, a atriz contou que prefere acreditar em amores possíveis do que em contos de fada. Sobre os romances que viveu, avaliou: "Muito bom enquanto duram".
Grazi, que também está em "Dona Beja", na HBO Max, explicou que as decepções não diminuíram sua fé no amor. "Eu tenho amigas que tem relacionamentos lindos assim, com seus percalços, né? Que dá para ser feliz sim", disse, mostrando que se inspira em relações reais e duradouras. Para ela, felicidade é uma escolha e não apenas um resultado do destino ou de um conto romântico: "Prefiro amores possíveis, mas eu já já já preferia amores românticos. Qual mulher, né, não acreditou no conto da Cinderela por um tempo?", brincou a atriz.
Mesmo vivendo romances, Grazi mantém a discrição sobre a vida amorosa. "A vida vai mostrando que não é bem assim. Eu acredito em amores possíveis e venho vivendo muitos e muito bom enquanto duram", afirmou, reforçando que, desde 2022, está solteira e prefere não entrar em detalhes. Em entrevista ao O Globo em setembro do ano passado, ela reforçou esse posicionamento, dizendo que está focada no trabalho, mas sem fechar a porta para o amor: "Posso estar falando isso agora e daqui a pouco me casar. Sou canceriana. A gente beija uma vez e já acha que vai casar e ter filho", contou, com bom humor.
Grazi Massafera acredita em "felizes para sempre"?
Quando questionada sobre o conceito de final feliz, Grazi foi enfática ao dizer que continua acreditando no amor, mesmo depois de experiências frustrantes. Para a atriz, a inspiração vem das histórias reais de suas amigas e da possibilidade de construir relações genuínas: "Eu tenho amigas que têm relacionamentos lindos assim, com seus percalços, né? Que dá para ser feliz sim". Ela reforça que cada romance deve ser vivido plenamente, valorizando o presente e aceitando que nem todos os amores duram para sempre, mas todos são importantes para a vida: "Muito bom enquanto duram", concluiu.
Confira: