Universal compra direitos de biografia para filme sobre Britney Spears

Universal Pictures compra direitos de adaptação da autobiografia de Britney Spears

10 ago 2024 - 06h10
(atualizado em 12/8/2024 às 10h31)
Resumo
Universal Pictures adquire os direitos de adaptação da autobiografia de Britney Spears. Filme será dirigido por Jon M. Chu e produzido por Marc Platt.
Foto: Divulgação

A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação da autobiografia best-seller de Britney Spears, "The Woman in Me", com o diretor Jon M. Chu e o produtor Marc Platt envolvidos no projeto. Spears compartilhou a notícia sobre o "projeto secreto" nas redes sociais, escrevendo que Platt "sempre fez meus filmes favoritos" e pedindo aos fãs para "ficarem ligados" para mais novidades.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

A Universal venceu uma disputa acirrada pelos direitos da autobiografia lançada em outubro passado e com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos. No livro, Spears narra sua jornada rumo ao estrelato pop desde seus dias no "Mickey Mouse Club" até o seu altamente escrutinado caso de tutela, com uma franqueza e humor extraordinários. O livro foi brutalmente honesto e detalhou suas relações com o ex-namorado Justin Timberlake e sua família, descrevendo a natureza predatória daqueles ao seu redor em uma tentativa de controlar sua vida. O audiobook – lido pela atriz indicada ao Oscar Michelle Williams, com uma introdução de Spears – é o mais vendido da história da Simon & Schuster.

Publicidade

Na época, Spears foi citada dizendo: "Derramei meu coração e minha alma na minha autobiografia, e sou grata aos meus fãs e leitores ao redor do mundo por seu apoio inabalável".

Enquanto isso, o primeiro capítulo da adaptação do musical da Broadway "Wicked" de Chu e Pratt, estrelado pela vencedora do Emmy, Grammy e Tony Cynthia Erivo e pela vencedora do Grammy Ariana Grande, será lançado nos cinemas em 22 de novembro. “Wicked Part Two” está marcado para 26 de novembro de 2025.

Spears tem estado relativamente fora dos holofotes desde que foi libertada de sua tutela em novembro de 2021. Além de postar regularmente vídeos dela dançando no Instagram, ela declarou no início deste ano que "nunca mais" retornará à indústria da música, e que em vez disso tem escrito músicas para outros artistas.

Mais recentemente, ela ganhou manchetes depois que Halsey lançou seu novo single "Lucky", que chegou junto com um videoclipe na semana passada. Na preparação para o lançamento da música, Halsey afirmou que Spears deu permissão para interpolar seu single de 2000 de mesmo nome para a música. Mas após o lançamento do vídeo, Spears postou e rapidamente deletou uma mensagem no X (antigo Twitter) alegando que se sentiu "assediada, violada e intimidada" por sua representação como uma "pop star superficial".

Publicidade

Pouco depois, ela afirmou que o post era "fake news" e que tinha amor por Halsey, que retuitou a mensagem e compartilhou seu apoio à cantora. "Eu amo a Britney!!!!" escreveu Halsey. "Eu sempre amei e sempre amarei 💕 você foi a primeira pessoa que me fez perceber o que significa se sentir inspirada. E você continua a me inspirar todos os dias."

Fonte: The Variety

Homework
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações