Chadwick Boseman fez história em sua passagem pelo Universo Cinematográfico Marvel como Pantera Negra. Em muitos sentidos, não existe o herói sem Chadwick e vice-versa. Sua imagem e performance já estão intimamente ligadas ao personagem, sendo a perda dolorosa do ator há quatro anos, vítima de um câncer de cólon, também uma perda irremediável para a franquia de filmes.
As discussões sobre o futuro de Pantera Negra na Marvel seguem a todo vapor e, recentemente, um dos produtores e executivos da companhia Nate Moore comentou sobre a possibilidade de encontrar outra figura para ocupar o papel do rei de Wakanda.
"Não há verdade nesses rumores. Nunca diga nunca a nada, mas não tivemos discussões criativas com Ryan Coogler ainda, já que ele está finalizando seu filme Pecadores", disse Moore em entrevista para o site ComicBook.com. "Discutiremos ainda este ano, mas tudo que você lê online não é verdade, pela pura razão de ainda não termos começado a trabalhar nisso"
Após a morte de Chadwick Boseman, a personagem Shuri, irmã de T'Challa interpretada por Letitia Wright, foi quem assumiu o legado do herói, tornando-se a nova Pantera Negra na sequência Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Além disso, foi revelado na cena pós-crédito do mesmo filme que T'Challa e Nakia (Lupita Nyong'o) tiveram um fil…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Denzel Washginton força Marvel a se pronunciar sobre Pantera Negra 3