A saga Homicídio nos EUA acaba de ganhar um novo capítulo na Netflix. Após contar a história de Laci Peterson, que desapareceu na Califórnia em 2002, a plataforma agora traz um novo caso de true crime ainda mais chocante: o do assassinato da youtuber estadunidense Gabby Petito.
O que aconteceu com Gabby Petito?
Em 2021, Gabby Petito, de 22 anos, e seu noivo Brian Laundrie, de 23, partiram no que deveria ser uma viagem de quatro meses pelos Estados Unidos a bordo de uma van. A jornada foi toda documentada com fotos nas redes sociais e vídeo no YouTube - até que, um dia, Gabby parou com as postagens, despertando a curiosidade de seus fãs.
O último contato de Petito com sua família aconteceu em 25 de agosto. Naquele mesmo dia, a youtuber também fez sua postagem final no Instagram. Apenas dois dias depois, em 27 de agosto, Gabby seria vista com vida pela última vez.
O desaparecimento da jovem foi reportado às autoridades mas, infelizmente, a investigação apontou para o pior cenário: Gabby Petito foi assassinada e enterrada por Brian, que, alguns meses depois, também tirou a própria vida.
Homicídio nos EUA: Gabby Petito tem detalhes exclusivos sobre o crime
Com três episódios de cerca de 40 minutos cada, a série documental Homicídio nos EUA: Gabby Petito, da Netflix, acompanha detalhes da in…