Regé-Jean Page fez grande sucesso na 1ª temporada de Bridgerton (2020), onde interpretou Simon Basset, o solteiro mais requisitado da época. Quando a série foi renovada para a 2ª temporada, muitos ficaram tristes ao saber que o ator não estaria no elenco, marcando, assim, o fim do arco do Duque de Hastings.
Segundo um artigo da Variety de 2021, Page recebeu uma proposta para retornar como convidado em três a cinco episódios da 2ª temporada, mas acabou recusando por seus próprios motivos. Vale ressaltar que o astro receberia um impressionante cachê neste novo momento, faturando cerca de 50 mil dólares por capítulo.
Na conversa com a Variety, Page explicou que se sentiu atraído por Bridgerton porque o papel era um "arco de uma temporada" com "início, meio e fim". O estilo de narrativa permitiria que ele entrasse, contribuísse com sua parte e então saísse, entregando "um desfecho satisfatório".
UMA CARREIRA DE SUCESSO
Após Bridgerton, a carreira de Regé-Jean Page entrou em ascensão meteórica, levando-o a estrelar títulos como Agente Oculto, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, Código Preto e Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias. Futuramente, ele ainda protagonizará Hancock Park, uma série de suspense erótico assinada pela Netflix.
Em Hancock Park, Page viverá um forasteiro carismático que entra na vida de uma família considerada perfeita de Los Angeles. Ao alugar a casa de hóspedes no quintal deles, nosso protagonista começa a perceber que aquele am…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Esta série parecida com Bridgerton é perfeita para maratonar antes da Parte 2 na Netflix