Oferecimento

Virginia exibe look de crochê para acompanhar apuração após perrengue na Sapucaí; veja vídeo

Influenciadora desfilou como madrinha de bateria na noite de terça-feira, 17, pela Grande Rio

18 fev 2026 - 17h16
(atualizado às 17h35)
Virginia posta look para apuração com as cores da Grande Rio e presente de Vini Jr: 'Meu gato me deu'
Video Player

A estreia de Virginia Fonseca na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio deu o que falar na noite de terça-feira, 17, no Rio de Janeiro. A influenciadora digital ressurgiu nesta quarta-feira, 18, com um look de crochê nas cores da escola de samba para acompanhar a apuração do Grupo Especial.

"Bom dia, bom dia. Já estou aqui de pé com meu lookinho para ir assistir à apuração com o pessoal", disse nos stories enquanto exibia o conjunto de crochê. Com abdômen de fora, ela também usou o tênis que ganhou de Vini Jr. para compor o visual. 

Publicidade

Virginia desfilou com um costeiro de 12kg mas, no meio do percurso, precisou abandoná-lo por estar pesado demais. O nome da influenciadora foi parar nos trending topics do X, onde internautas passaram a comparar o desempenho dela com o de Sabrina Sato, que percorreu a Sapucaí com aproximadamente 40 kg.

Em entrevista à TV Globo logo após o desfile, Sabrina Sato chegou a comentar sobre o peso da fantasia. “É pesado, mas nós, mulheres, estamos acostumadas a carregar muito peso na vida”, afirmou. Virginia Fonseca, por sua vez, apareceu nas redes sociais e classificou o desfile como “entregue”, sem entrar em detalhes sobre o perrengue.

Como foi o desfile

A influenciadora estreou como rainha de bateria da Grande Rio na última terça-feira, 17. A passagem pela Sapucaí foi marcada por agito e confusão do início ao fim.

Antes do desfile, ela afirmou que sentia dores físicas e enxaqueca por causa da fantasia. Prestes a entrar na avenida, chegou a ser brevemente vaiada por parte do público nas arquibancadas. Durante o desfile, chamou atenção ao abandonar o costeiro perto do fim da apresentação.

Publicidade

Ela também teve problemas com o tapa-sexo, que acabou descolando em plena Sapucaí, o que limitou um pouco seus movimentos. Por fim, ainda presenciou uma briga generalizada entre integrantes da escola de samba ao término do desfile.

Horas depois, Virginia comentou como estava se sentindo. Segundo a própria, ficou com diversos hematomas, mas estava em êxtase com tudo o que viveu. Na ocasião, preferiu não comentar os pontos negativos da apresentação e resumiu o momento ao cansaço e ao sono.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações