A funkeira Tati Quebra Barraco, de 45 anos de idade, aproveitou a última noite da folia carioca em família. Ela fez uma aparição pública e rara com a filha caçula, Milla Cristini, de 21 anos, na noite de terça-feira (17/02), quando a dupla foi conferir, na Marquês de Sapucaí, os desfiles do terceiro e último dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Genética forte: Milla Cristini chama atenção
Ao posar para fotos ao lado da mãe superfamosa, Milla roubou a cena e impressionou o público pela semelhança física entre as duas. A jovem é a caçula da artista, que também é mãe da primogênita, Ana Carolina. Vale lembrar que Tati também teve Yuri Lourenço, que morreu em 2016, aos 19 anos, após uma operação policial.
Encerramento do Grupo Especial no Rio
A presença de Tati e Milla coincidiu com uma noite histórica no Carnaval 2026. No último dia de desfiles do Rio, passaram pela avenida Paraíso do Tuiuti, Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos do Grande Rio, que contou com a "estreia de Virginia Fonseca" como rainha de bateria. O encerramento oficial da passarela do samba ficou por conta do Salgueiro.