Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Brunna Gonçalves abriu o jogo sobre a possibilidade de assumir o posto de rainha de bateria da escola. Em entrevista ao portal LeoDias na madrugada desta quarta-feira (18/02), pouco antes de desfilar na Sapucaí, a influenciadora revelou os motivos que a fazem recusar o cargo no momento atual.
Responsabilidade e maternidade
Questionada sobre o sonho de estar à frente dos ritmistas, a esposa de Ludmilla foi direta ao citar sua prioridade com a filha, Zuri. "Pra ser sincera, eu nunca sonhei com isso. Todo mundo me pergunta isso e eu falo: 'gente, rainha não'. Mas eu não descarto a possibilidade. Mas agora, no momento, acho que eu não aceitaria o convite. É uma responsabilidade muito grande, eu tenho uma filha pequena e acho que eu não iria dar conta, sabe."
O significado da fantasia na Grande Rio
Brunna também detalhou sua preparação intensa para o Carnaval 2026 e o conceito por trás de sua vestimenta, que homenageia a cultura nordestina no enredo da escola de Duque de Caxias. "Chegou o grande dia. Me preparei muito pro dia de hoje, gente. Vocês não fazem ideia. Estou muito feliz e animada", declarou.
Sobre o figurino, ela explicou a conexão com o tema: "Então, eu venho representando as raízes do mangue que pulsam, que dão vida a esse movimento do manguebeat que é tão importante. É uma cultura muito importante pro nosso país." A dançarina ainda elogiou a fusão de ritmos da escola: "Eu adoro essa mistura, tem tudo haver comigo."
Família vai aumentar?
Ao final da conversa, Brunna Gonçalves surpreendeu ao falar sobre os planos familiares. Quando questionada se pretendia dar uma irmãzinha para Zuri, a musa não fez mistério. "Em breve", respondeu ela, deixando os fãs e seguidores entusiasmados com a possibilidade de uma nova gravidez.