Diretamente da Marquês de Sapucaí, durante o segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro (17/02), Jojo Todynho aproveitou os holofotes para colocar um ponto final nas fofocas que cercaram sua passagem pelo Carnaval da Bahia. A artista rebateu as críticas e explicou o que realmente aconteceu no circuito soteropolitano.
Como tudo começou?
A polêmica começou após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, Jojo aparecia na concentração do Farol da Barra, próxima ao trio de Bell Marques (Bloco Camaleão), falando ao telefone com um semblante sério. Foi o suficiente para que internautas especulassem que ela teria sido impedida de subir no veículo.
No entanto, a famosa garantiu ao Portal LeoDias que a viagem foi um sucesso: "Começou lá em Salvador, fui trabalhar e curtir. Eu sempre só vou ao trabalho. Dessa vez eu consegui trabalhar, curtir e aproveitar".
Segundo Jojo, o vídeo que circulou capturou apenas um momento de desencontro comum em grandes eventos, e não uma rejeição por parte da organização do bloco.
"Uma questão de logística. Eu fui pra frente do trio e o pessoal do camarote estava me esperando atrás. Aí eu dei a volta. Aquele minuto que eu estava tentando saber onde era o certo de ir, pegaram isso e fizeram algo maldoso", declarou.
E completou: "Gostando ou não é o direito de vocês, mas vão ter que me engolir e me respeitar. Porque até o dia que eu estiver viva, eu vou fazer ser respeitada".
Vale destacar que, antes de curtir o Carnaval do Rio, Jojo já tinha negado a situação: "Pegaram isso [o vídeo] e postaram dizendo que eu fui barrada no trio de Bell… e eu tô lá no Instagram de Bell. Gente, passa essa vergonha não", declarou