A estreia de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio nesta terça-feira, 17, foi marcada por tensão e correria. Antes de pisar na Sapucaí, a influenciadora enfrentou sérias dificuldades para acessar o Sambódromo, o que gerou um cenário de caos nos bastidores.
Acompanhada por Jayder Soares, presidente da escola, Virginia precisou ser levada a um espaço reservado para se acalmar após o tumulto. Durante o trajeto até a concentração, Soares chegou a discutir com a imprensa, evidenciando o clima pesado que antecedeu o desfile.
No vídeo, publicado por Matheus Baldi, é possível notar a preocupação da famosa. As imagens viralizaram de forma rápida, acumulando diversos comentários. "Faz parte do show. Ela aceitou ser rainha de bateria, antes mesmo de participar de um desfile", disparou uma. "Ela não precisava disso, mas escolheu", apontou outra.
O que aconteceu durante o desfile?
Vale lembrar que, durante o desfile, Virginia enfrentou perrengues com a fantasia de 40 quilos. No percurso, o tapa-sexo descolou e a famosa foi obrigada a fazer movimentos mais contidos, para não mostrar demais. Além disso, o peso do costeiro a incomodou e precisou ser retirada antes de encerrar a passagem pela Sapucaí.
Antes disso, ao chegar no local, a influenciadora foi vaiada pelo público. No entanto, nos bastidores da festa, Paolla Oliveira, ex-rainha de bateria da Grande Rio, saiu em defesa da famosa.
"Para mim, foi a primeira vez com uma fantasia grandona, linda. Eu nem desfilei ontem, estava com uma cabeça que, até hoje, está amassada. É assim mesmo. O Carnaval tem suas exigências, né? Às vezes dói. É difícil quando você não lembra depois do Carnaval, ou do desfile, ou de alguma roupa que usou. Agora eu vou ver a última escola, gente. A derradeira, o Salgueiro. Um beijo pra vocês!", disse ao Portal LeoDias.