Ex-galã de 'Malhação', Daniel Erthal provou que não tem medo do batente e trabalhou muito durante o Carnaval carioca. Longe do glamour dos estúdios, o ator foi flagrado enfrentando o sol de 40 graus para trabalhar como vendedor ambulante na orla de Copacabana.
Segundo o Extra, Daniel empurrou sua carrocinha de bebidas por cerca de 12 horas, carregando gelo das 8h até o anoitecer. Atuando nas ruas há dois anos, ele esbanjou simpatia ao ser reconhecido pelos foliões.
Nas redes sociais, o artista mostrou detalhes de sua rotina na rua e, nos comentários, acumulou elogios do público. "Realmente um grande guerreiro, muito determinado no que faz", disse uma. "Esse cara merece tudo de bom na vida muito guerreiro", elogiou outro.
Confira o vídeo
Daniel Erthal desabafa sobre rótulo de 'playboy'
O ex-ator da Globo, Daniel Erthal comentou sobre a recente polêmica do reality mais assistido do Brasil, o BBB 26, a briga entre Jonas e Babu se intensificou após o ator chamar o modelo de "playboy" após a dinâmica de Sincerão, na segunda-feira (2).
Há dois anos, Daniel, começou a trabalhar como vendedor ambulante na Zona Sul do Rio de Janeiro, vendendo cervejas nas ruas, e após a discussão no reality, ele decidiu fazer um desabafo sobre o assunto.
"Pensando aqui, olhando esses cortes do Instagram do 'Big Brother', dessa questão de um acusar o outro de 'playboy'. É muito complicado, porque eu vivi isso e vivo até hoje. Muita gente me vê vendendo cerveja na rua. E por eu ser branco, privilegiado, ex-galã da TV Globo, as pessoas acham que eu não tenho direito de estar na rua vendendo cerveja, como ambulante, como qualquer outra pessoa", desabafou Erthal, sobre os julgamentos.