PUBLICIDADE

MCs Hariel, Luanna e Caveirinha são atrações da Casa Lalá

Espaço da Lacoste em São Paulo, próximo ao Parque do Ibirapuera, oferece atividades interativas, shows, workshops e exposição de relíquias

18 mai 2023 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários
MCs Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta sobem ao palco no dia 18
MCs Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta sobem ao palco no dia 18
Foto: Divulgação

A Casa Lalá, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, promete ser um espaço de encontros entre comunidades da cultura urbana, além de experiências que envolvem arte, música e moda. 

Os MCs Hariel, Kelvinho e Caveirinha, por exemplo, estão entre as atrações. A programação começa nesta quinta-feira (18) e segue até 27 de maio. A entrada é gratuita e os ingressos, limitados, podem ser adquiridos clicando aqui.

A Casa Lalá, no entanto, irá muito além dos shows. A programação inclui talks para discutir a produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente, a cultura lacosteira. A curadoria é de MC Hariel e Fernanda Correrua, artista do Grajaú, periferia da zona sul.

O espaço também apresentará peças icônicas da marca, que virão direto da França, com uma curadoria das que são consideradas relíquias para os lacosteiros. Além disso, completará o espaço uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva.

E tem mais: workshops de beatmaking, moda e upcycling também fazem parte da programação. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical disponível para quem quiser se aventurar no estúdio -- mediante agendamento.

Haverá também um espaço repleto de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a marca. Confira as experiências da Casa Lalá:

Palco Lalá

O Palco Lalá será o responsável por conectar artistas consagrados e em ascensão, e sediar diversos shows, apresentando músicos relacionados à cena. Nomes como MC Hariel, MC Luanna, MC Kelvinho, MC Neguinho do Kaxeta, farão do palco seu espaço para shows, além de DJs, como Th4ys, Menezes e Arana.

LalaLAB

Um espaço com os melhores recursos tecnológicos musicais para que os convidados sintam a experiência de fazer um som dentro da Casa Lalá. Com produção orientada pela GR6 e conteúdo gravado pela Kondzilla, a galera vai ter seu momento no estúdio, mediante agendamento.

Talks e Workshops

"Produção audiovisual na quebrada" e "Orgulho de ser Lacosteiro" são algumas temáticas presentes nos talks que rolarão durante o evento, mediados por Julia Reis, jornalista cultural e musical. Já os workshops abordarão diversos assuntos, como upcycling e produção de beats, ministrados por nomes importantes do movimento, como o DJ Arana.

Exposição de relíquias

Sob a curadoria da Fernanda Correrua, durante os nove dias de evento, peças icônicas e históricas da Lacoste estarão expostas como em um museu pop-up. Os looks farão um overview da história da marca.

Dando a Letra

O amor pela Lacoste está presente nas letras de muitas músicas de ritmos como funk e trap e muitas delas são emblemáticas para o público presente. Pensando nisso, lambes-lambes personalizados moldarão um ambiente instagramável com diversos trechos de músicas, ilustrando uma parede externa da Casa Lalá. 

Gastronomia 

Na parte da alimentação, contaremos com o Organicamente Rango. O restaurante comandado pela chef Tia Nice apresentará cardápio com lanches, como o tradicional sanduíche de pernil, sobremesas e opções para todos os paladares, inclusive vegetarianos.

SERVIÇO

Local: Rua Tangará, 132 - Vila Mariana - São Paulo

Horário de funcionamento:

18/5 - 16h30 às 22h

19, 20 e 21/5 - 14h às 22h

23 e 24/5 - 16h30 às 22h

25, 26 e 27/5 - 14h às 22h

Lembrando que as entradas são gratuitas e limitadas, mediante cadastro prévio, e permitida somente até às 19h. Para obter o convite (pessoal e intransferível) é necessário acessar o site e fazer o cadastro

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade