PUBLICIDADE

Em novo single, MC Versa e Re Moraes são Imã de Bandido

Música antecede o lançamento do álbum Gostosa & Brilhando, previsto para junho. Dupla é destaque do Sul para o Brasil

21 mai 2024 - 09h30
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
MC Versa, artista de rap catarinense, apresenta o single Imã de Bandido, com participação da multiartista gaúcha Re Moraes, antes da chegada de seu primeiro álbum de estúdio Gostosa & Brilhando. O single possui clipe gravado em Florianópolis e será lançado no dia 23 de maio.
Dupla sulista, MC Versa e Re Moraes se unem em música e clipe sobre poder feminino e auto-estima
Dupla sulista, MC Versa e Re Moraes se unem em música e clipe sobre poder feminino e auto-estima
Foto: Divulgação

Furando o eixo Rio-São Paulo, a catarinense MC Versa apresenta o último single antes da chegada de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Gostosa & Brilhando. A faixa Imã de Bandido tem participação da multiartista travesti gaúcha Re Moraes e chega nas plataformas digitais no próximo dia 23.

O single acompanha clipe gravado em Florianópolis e dirigido por Jorge Daux que será disponibilizado no canal da Versa no YouTube no dia 29 de maio. “A ideia de convidar a Re Moraes para esse feat foi justamente por conhecer e admirar o trabalho que ela faz como multiartista. Ela deu a linha da composição e eu só segui”, conta MC Versa.

Confiança e autoestima

Ela se diz empolgada “porque essa música me tirou totalmente da minha zona de conforto, é bem ousada, e fala sobre assuntos que eu não tenho costume de falar, o que deixou a música muito mais leve e irreverente”, conta MC Versa.

Imã de Bandido fala sobre as idas e vindas de uma relação despretensiosa e, ao mesmo tempo, que enaltece o poder de escolha de uma mulher. “Inspirada em minhas vivências, eu falo sobre ter o axé para homens que vão e voltam, o famoso TBT. Sou confiante em relação a minha autoestima, então quando vou de rolê, sei da minha potência e do meu poder", conta Re Moraes.

Quem é MC Versa?

Nome em ascensão no rap feminino do Sul do país, MC Versa é também sócia do selo musical Baleia e artista parceira da Symphonic, uma das maiores distribuidoras do mercado da música urbana.

Com quase 20 mil seguidores em suas redes sociais e mais de 300 mil plays nas suas músicas, a artista, que tem uma forte presença de palco e habilidade em entreter o público, já foi destaque nos festivais Rap in Cena, Floripa Jazz, Maratona Cultural e Alma.

Também se apresentou em grandes eventos das principais capitais brasileiras. Versa possui três EPs: Versos Expostos (2018), A Confusão das Transformações Inesperadas (2020) e Plano Perfeito (2022).

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade