PUBLICIDADE

Rapper DumDum, do Facção Central, completa um mês internado

Artista sofreu um AVC e segue em estado grave. Segundo nota publicada no Instagram do grupo, ele está sedado e passará por nova cirurgia

6 mai 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
DumDum foi internado no dia 6 de abril em São Paulo
DumDum foi internado no dia 6 de abril em São Paulo
Foto: Reprodução/@dumdum_santana

O rapper DumDum, 54, membro do grupo Facção Central, completa um mês de internação neste sábado (6) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Ele se encontra no Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e está em estado grave. 

Em nota divulgada no Instagram, a equipe do Facção Central informou que uma hemorragia afetou uma parte do cérebro de DumDum. “Atualmente, ele encontra-se sedado e sendo monitorado de perto pela equipe médica responsável pelo seu tratamento”, diz a publicação.

“A cada dia, DumDum tem enfrentado novas batalhas e superado obstáculos com bravura e determinação. Nós, sua equipe e familiares, estamos confiantes em sua recuperação, mas sabemos que ainda há um longo caminho pela frente.”

Na mesma publicação, foi informado que o artista será submetido a uma nova cirurgia na próxima semana. “Neste momento, pedimos que respeitem a privacidade da família e evitem especulações sobre seu estado de saúde.”

No perfil, o grupo também destaca que várias informações falsas sobre o estado de saúde do rapper estão circulando pela internet. “Qualquer informação oficial sobre sua saúde será divulgada por meio desta nota”, publicou a equipe Facção Central.

“Agradecemos a todos pelo apoio e pelas mensagens de carinho. Continuem enviando boas energias para sua recuperação”, finaliza. 

Grupo Facção Central foi formado em 1989
Grupo Facção Central foi formado em 1989
Foto: Reprodução/@faccaocentral_oficial

Washington Roberto Santana, o DumDum, é um rapper influente e conhecido por suas letras conscientes, deixando sua marca no hip hop brasileiro. 

O Facção Central foi formado em 1989, sendo o disco “Versos Sangrentos" (1999) um dos mais polêmicos e populares do grupo.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade