PUBLICIDADE

Reality promete reunir e revelar artistas independentes do Brasil

As inscrições para participar da Mansão do Trap já começaram e artistas terão a oportunidade de gravar músicas e assinar com a gravadora

4 mai 2023 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

O projeto Mansão do Trap, que promete ser o primeiro reality show do gênero no Brasil, abriu inscrições na última terça-feira (25). O objetivo é reunir e revelar artistas independentes de todas as regiões do país em uma mansão em São Paulo.

Além de disputar um prêmio em dinheiro, 10 artistas poderão assinar um contrato com gravadora, e se destacar na cena musical do trap, rap e funk. Do total dos inscritos, 120 artistas serão selecionados e cada região terá um representante na final da casa.

Na primeira etapa, os inscritos terão seus materiais e músicas avaliadas pela pré banca examinadora, composta por profissionais de produção musical, estúdios, canais e blogs de rap e trap, além de artistas convidados.

O reality contará com diversos tipos de jurados, o técnico irá avaliar a composição, afinação e canto. O jurado público, por sua vez, vai analisar o artista de forma mais aberta, e o jurado artístico vai olhar a performance, escolha de figurino e o modo de se portar na apresentação.

Na Mansão do Trap, 10 artistas selecionados passarão um período de 60 dias gravando novos singles e colaborações, começando uma eliminatória semanal até chegar ao grande vencedor.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade