PUBLICIDADE

Ex-A Fazenda e TikToker do AM: a trajetória da Ruivinha de Marte

Sucesso com suas dancinhas desengonçadas no TikTok, jovem se mudou recentemente para São Paulo para focar ainda mais na carreira

18 nov 2022 - 10h45
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Ruivinha de Marte vai para 'A Fazenda 14'
Ruivinha de Marte vai para 'A Fazenda 14'
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora amazonense Anny Bergantin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, é a 10ª eliminada de A Fazenda 14, com 24,58% dos votos. Ela disputou a roça com Bia Miranda, que ficou com 39,84%, e André Marinho, que permaneceu no programa com 35,58% dos votos.

Logo após deixar o programa, a influencer disse que "a pressão do jogo, tudo que você faz lá dentro vira motivo pra voto, vira motivo pra tudo. E eu fiquei com muito medo das pessoas me julgarem e até hoje lá dentro do programa eu andava meio pisando em ovos. As pessoas viam eu fazendo as coisas e jogavam isso na minha cara. E eu fui me podando cada vez mais".

Conheça a trajetória da ex-fazendeira

Aos 25 anos, a jovem acumula mais de 18 milhões de seguidores no TikTok. Seu primeiro vídeo na plataforma foi em junho de 2020, no auge da pandemia de covid-19. Rapidamente ela fez sucesso com suas dancinhas de funk desengonçadas. A partir daí ela pode mostrar mais de si mesma na plataforma e está seguindo a carreira de cantora.

Seu primeiro lançamento musical foi “Pararapápá”, um brega funk em que a jovem divide os vocais com Gabb MC. O clipe da música já possui mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Focada em sua carreira, Ruivinha se mudou recentemente para São Paulo. De origem humilde, até o ano passado ela morou em um apartamento de dois quartos com a irmã, o pai, pedreiro, e a mãe, que cuida de um primo de 34 anos, que sofre de oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental). Foi lá que ela começou a gravar os vídeos, de maneira bem improvisada.

Em sua apresentação no reality, a jovem revelou o que o público pode esperar e o que a motivou estar dentro de “A Fazenda”. A influencer ainda explicou que aceitou o convite para entrar no reality pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e para aproveitar a chance de ficar conhecida nacionalmente.

 “O meu segredo é mandar aquele passinho daquele jeitão […] Vou tentar distrair o máximo, dançando com a vaca e o bode”, disse ela durante a coletiva da TV Record. Anny Bergatin admitiu que não tem uma estratégia para competir em A Fazenda 14 e irá apostar na espontaneidade: “Eu vou ser eu mesma. Não dá muito certo [ir com estratégia], vou deixar levar, vou entrar de cabeça e é isso”.

Nas redes sociais, a jovem também comemorou. “(Entrei pela) Fama e o dinheiro, ainda continuo para fazer o melhor para família. Quero conquistar um público novo, que é o público da TV”, escreveu ela na rede social.

Ruivinha também coleciona participações em clipes de artistas brasileiros. Em novembro do ano passado, ela foi uma das integrantes do clipe “No Chão Novinha”, música de Anitta e Pedro Sampaio. 

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade