MC Cabelinho, Oruam e Belo se apresentam no PPG neste domingo
Ingressos para o Morro de Alegria serão distribuídos via associação de moradores em troca de 1kg de alimento não perecível e um agasalho
Sempre presente na comunidade em que cresceu, este ano MC Cabelinho será uma das atrações principais do evento Morro de Alegria, que vai rolar nesde domingo (4) no Pavão-Pavãozinho-Cantagalo (PPG), na zona sul do Rio de Janeiro.
O evento beneficente, que também contará com apresentações de Oruam e Belo, vai ajudar moradores em situação de vulnerabilidade social e será realizado na Quadra do Cantagalo.
Não haverá venda de ingressos nem camarotes. Os ingressos serão distribuídos na associação de moradores do Pavão-Pavãozinho nesta quinta-feira (1) às 18h, em troca de 1kg de alimento não perecível e um agasalho.
Com o total de mil ingressos, independente da quantidade de pessoas dentro da quadra, haverá telões de led no lado de fora transmitindo os shows ao vivo.
Lançado no dia 4 de maio, o álbum “Little Love Deluxe” de MC Cabelinho conta com as participações do seu amigo trapper Oruam na música “Bem Melhor”, e o pagodeiro Belo em uma versão remix de “Minha Cura”, feita para a sua namorada, a atriz Bella Campos, no ritmo de pagode.