PUBLICIDADE

Quem é Oruam, filho de líder do Comando Vermelho sensação do trap

Da Cidade de Deus, o trapper já lançou vários hits e acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram

5 mai 2023 - 16h51
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Oruam é considerado uma das maiores revelações do trap
Oruam é considerado uma das maiores revelações do trap
Foto: Reprodução

O trapper Oruam, considerado uma das maiores revelações do gênero em 2022, é da Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro. Lançada em 2021, sua música “Invejoso” acabou sendo um grande hit em todo Brasil, contando com as participações de Chefin, Jhowzin e Raffé.

Filho do Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, Oruam já se envolveu em algumas polêmicas.

Em maio do ano passado a polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar uma possível receptação de um carro que foi usado no clipe de “Filho do Dono”, de Oruam e MC Cabelinho. O cantor falou nas redes sociais que não sabia da procedência do carro e se colocou à disposição das autoridades.

No início de 2022, Oruam assinou com a Mainstreet Records, gravadora criada por Orochi. De casa nova, o artista lançou “Terra Prometida”, que acumula mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e fez tanto sucesso que a estrela do piseiro, o cantor João Gomes, regravou e postou nas redes sociais.

Após o sucesso da música, Oruam continuou fazendo outros hits, como por exemplo “Papo de Agostinho”, lançado em setembro e “Assunto Particular”, que estreou em março deste ano, faixa que teve prévias ultrapassando 30 milhões de visualizações.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade