Matuê, Teto e WIU são headliners do evento 'Na Praia' nesta sexta
O Na Praia é um dos eventos mais aguardados de Brasília e, neste final de semana, os maiores nomes do trap nacional, Matuê, Teto e WIU desembarcam na capital federal para cantar seus grandes sucessos.
Nos últimos meses, os rappers passaram por países como Espanha, Portugal e Reino Unido para uma turnê internacional, elevando a energia do público e proporcionando experiências espetaculares levando o trap brasileiro para terras exteriores.
Agora, a 30PRAUM chega no Na Praia, levando os maiores sucessos do trio, como um dos grandes nomes do trap brasileiro.
É importante lembrar que WIU se juntou ao Matuê e Teto ao bater a marca de mais de 1 bilhão de streams combinados no Spotify cada um. Entre os hits estão Kenny G, Máquina do Tempo, Conexões de Máfia de Matuê, Fim de Semana no Rio e Minha Vida é um Filme de Teto, Coração de Gelo e Felina de WIU, além dos grandes hits das paradas musicais VAMPiro e Flow Espacial que são compostas pelo trio.
O 30PRAUM já passou pelas principais praças do Brasil e nos maiores festivais de música, como REP Festival e Rock in Rio, se consolidando como grandes nomes no cenário musical do país.
Matuê, Teto e WIU também estão confirmados no lineup do The Town, que acontece no mês de setembro, em São Paulo.
30PRAUM em Brasília
Na Praia Festival
Data: 18 de agosto de 2023 (sexta)
Horário de abertura: 18h
Local: Na Praia Parque
Compras de ingressos: https://r2.com.vc/produto/matue-wiu-teto-30praum-na-praia-festival-2