PUBLICIDADE

Companhia ganhará nova embarcação para América Latina

Navio se juntará aos outros dois de sua classe que migraram entre empresas

2 dez 2014 - 13h00
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Majesty of the Seas deixará Royal Caribbean para reforçar frota da Pullmantur
Majesty of the Seas deixará Royal Caribbean para reforçar frota da Pullmantur
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

O último navio da classe Sovereign, da Royal Caribbean International, deixará a frota da companhia. O Majesty of the Seas se juntará aos seus outros irmãos, Sovereign e Monarch, na frota da Pullmantur, companhia que faz parte do grupo Royal Caribbean Cruises Ltd. A última viagem da embarcação antes da transferência ocorrerá em 29 de abril de 2016.

Mini cruzeiros devem ser destaque na temporada

De acordo com o presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd., Richard D. Fain, a expectativa é que o navio siga popular quando estiver sob o comando da Pullmantur. Fain ressalta que a transferência é uma ótima oportunidade para as duas companhias e expande o mercado para ambas. Com a adição do Majesty of the Seas a Pullmantur terá um aumento da capacidade de hóspedes de mais de 20%. “A transferência será importante para a nossa estratégia de crescimento na América Latina e ajudará a nos tornarmos uma das mais reconhecidas marcas no mercado”, comentou o presidente e CEO da Pullmantur, Jorge Vilches.

O Majesty of the Seas foi construído no estaleiro STX France, em St. Nazaire, na França, e realizaou sua viagem inaugural em 26 de abril de 1992. Com mais de 74 mil toneladas e capacidade para 2350 hóspedes em acomodações duplas, atualmente o navio faz roteiros de três e quatro noites de Miami, nos Estados Unidos, e regularmente oferece roteiros para a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas, CocoCay. O navio é conhecido por ser uma opção muito procurada por cruzeiristas de primeira viagem.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade