4 eventos ao vivo

Shows mesclam arte e tecnologia em novo transatlântico

Ovation of the Seas será inaugurado em abril e terá shows exclusivos

30 mar 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Próximo de seu lançamento, em abril deste ano, o Ovation of the Seas, da Royal Caribbean International, será palco de novos espetáculos artísticos. Pertencente a classe Quantum, a mais moderna em navios de cruzeiro, a embarcação contará com novas peças e musicais como parte das atrações para os hóspedes, com uso de tecnologia e efeitos especiais.

No teatro principal do navio, o Royal Theater, duas novas produções estrearão com o Ovation. O espetáculo The Dream conta a história de um homem visitado por sua alma gêmea perdida em um sonho especial. Seu antigo amor ajuda-o a redescobrir a paixão pela vida e a vontade de procurar seus sonhos, enfrentar seus medos profundos e secretos em um rito de passagem.

Transatlântico chega aos mares com novos espetáculos
Transatlântico chega aos mares com novos espetáculos
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

O teatro também terá a peça Live. Love. Legs, um show de acrobacias inédito. Criado pelos mesmos produtores do espetáculo Sequins & Feathers, do Quantum of the Seas, combina artistas talentosos com movimentos energéticos e belos, acrobacias aéreas impressionantes, coreografias e performances vocais semelhantes aos musicais da Broadway.

Espaço une tecnologia e arte
O espaço Two70 receberá algumas das novidades. O ambiente muda com o passar do dia e apresenta diferentes níveis que incorporam entretenimento e tecnologia. Experiências imersivas garantem a participação do espectador através de ferramentas como a Vistarama, janelas do chão ao teto que podem ser inclusas nos cenários reais ou imaginários através de 18 projetores. As seis telas robóticas são outro elemento, que podem agregar nas performances ao vivo, com música e efeitos especiais.

Entre as opções exibidas no Two70 está o espetáculo Spectra's Cabaret. Criado pela Royal Caribbean International e pela Moment Factory, que inclui um maestro e os Agents of Rhythm, que convidam o publico a um cabaré elétrico e multidimensional. A peça une performances ao vivo com cinema experimental, música contemporânea e cria um mundo novo.

O navio contará com atrações inovadoras da classe Quantum como o simulador de paraquedismo Ripcord by iFly, a impressionante North Star, que leva os hóspedes 90 metros acima do nível do mar em uma esfera transparente, o maior complexo esportivo indoor em navios de cruzeiro, o bar robótico Bionic Bar, entre outros. Sua primeira viagem será uma jornada de 52 dias entre Southampton, na Inglaterra, e Tianjin, na China.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade