Roy Yamaguchi terá restaurante em novo transatlântico

Chef que já apresentou programa de culinária é conhecido pela inovação

29 mar 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A MSC Cruzeiros anunciou uma parceria com o chef pan-asiático Roy Yamaguchi no MSC Seaside, navio ainda em construção. Yamaguchi é um dos mais renomados cozinheiros japoneses e proprietário da rede Roy's Restaurants, com 30 unidades. O navio, que promete ser inovador, contará com a culinária exótica e única do chef.

Yamaguchi participará de todo o processo de criação do ambiente. O chef estará envolvido na idealização e no projeto de cada elemento do restaurante pan-asiático com a elaboração de receitas, cardápios, escolha das louças ideais para cada prato, seleção de músicas para o local, carta de vinhos para harmonizações e até detalhes como o tipo de papel dos cardápios.

Chef Roy Yamaguchi terá restaurante pan-asiático a bordo de novo cruzeiro
Chef Roy Yamaguchi terá restaurante pan-asiático a bordo de novo cruzeiro
Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

Conhecido por ser um visionário da gastronomia internacional e por ser um apreciador da cozinha tradicional havaiana, o chef mesclará sua herança japonesa com a paixão por ingredientes frescos. Vencedor do prêmio James Beard, um dos mais importantes da culinária internacional, Yamaguchi também foi anfitrião de seis temporadas da série de TV Hawaii Cooks with Roy Yamaguchi, além de ser autor de quatro livros de receitas.

O navio
O MSC Seaside será o primeiro navio da companhia inaugurado nos Estados Unidos, em dezembro de 2017, quando inicia suas viagens a partir do porto de Miami para o Caribe. De acordo com a armadora o navio aproximará os hóspedes com o mar e terá áreas internas conectadas com as externas. Uma explanada ao redor de toda a embarcação contará com diversos ambientes como lojas, restaurantes, bares e espaços para tomar sol, e os elevadores panorâmicos terão vista para o exterior.

Entre suas atrações estará um interativo Aquapark e o Seaside será o primeiro navio a contar com a tecnologia Slide boarding, que combinará toboágua com um jogo interativo. O teatro contará com espetáculos exclusivos e o navio terá uma pista de boliche em tamanho real. Os restaurantes a bordo terão opções como steak house, casa de peixes, teppanyaki, fusion, entre outros.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade