Cafeterias oferecem opções gourmet em cruzeiros

De grandes redes a ambientes requintados, cafés de navios são ambiente para relaxar

10 fev 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Seja para despertar pela manhã, arrematar um belo almoço ou relaxar após um dia de muitas atividades, um café cai bem para quem está a bordo de um cruzeiro. Em navios a bebida é servida em diversos restaurantes e oferecida de forma gratuita em boa parte dos buffets. Mas se você quiser algo mais requintado e com variedades, pode procurar embarcações que possuem cafeterias gourmet. Confira 10 ambientes onde a cafeína é a estrela.

Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Starbucks – Os famosos cafés da Starbucks podem ser encontrados em navios da Royal Caribbean International. A rede tem lojas a bordo das embarcações da classe Oasis, que comercializam cappuccinos, frappuccinos e outras especialidades, em outros navios algumas cafeterias oferecem bebidas da empresa.

 

 

Foto: Celebrity Cruises/Divulgação

Café al Bacio – Com inspiração europeia, o Café al Bacio é um dos bons lugares para saborear versões da bebida a bordo dos navios da Celebrity Cruises. Nele são servidos cafés expressos, cappuccinos, latte, mocha e macchiato, com produtos da italiana Lavazza. Quem prefere chá também pode aproveitar a seleção premium do al Bacio.

 

 

Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

Caffé Italia – Cafés brasileiros, costa riquenhos e peruanos são alguns dos oferecidos no Caffé Italia, do MSC Divina, da MSC Cruzeiros. Seus produtos são fornecidos pela conhecida marca italiana Segafredo. Outras alternativas são chocolates quentes e bebidas frias a base de café.

 

 

Foto: Crystal Cruises/Divulgação

The Bistro – Os luxuosos navios da Crystal Cruises contam com o Bistro, cafeteria em estilo europeu. Um dos ambientes mais frequentados por passageiros, ele oferece expressos, latte, cappuccinos e chás especiais em um ambiente confortável e decorado com obras do artista Guy Buffet.

 

Foto: Norwegian Cruise Line/Divulgação

Café at the Atrium – Presente nos navios mais novos da Norwegian Cruise Line, o Café at the Atrium é um ambiente confortável, com cafés da italiana Lavazza. Além das bebidas o local serve cannolis e doces da confeitaria Carlo's Bake Shop, do chef celebridade Buddy Valastro.

 

 

Foto: Holland America Line/Divulgação

Explorations Cafe – O diferencial do Explorations Café, da Holland America Line, é que ele é administrado em parceria com o jornal The New York Times. No espaço os hóspedes podem tomar seu café enquanto leem a publicação.

 

 

Foto: SeaDream Yacht Club/Divulgação

Deck 6 – Os navios SeaDream I e II, da luxuosa SeaDream Yacht Club, contam com uma cafeteria gourmet no seu deque superior. Considerado um dos melhores em cruzeiros, o local é conhecido por oferecer o Early Risers Coffee, onde é servido o café alemão Jacob Kronung ao ar livre ao nascer do sol.

 

 

Foto: Cunard Line/Divulgação

Cafe Carinthia – A requintada companhia Cunard Line oferece a bordo dos navios Queen Victoria e Queen Elizabeth o Cafe Carinthia. Como bons britânicos, seus chás especiais são o destaque, além de oferecerem cafés, chocolates e opções de guloseimas diversas.

 

 

Foto: Regent Seven Seas Cruises/Divulgação

Coffee Connection – Com ambiente informal, o Coffee Connection, dos luxuosos navios Seven Seas Mariner e Voyager, é uma boa opção de cafeteria da Regent Seven Seas Cruises. Bebidas com base de café estão entre suas opções, que podem ser acompanhadas da leitura de jornais e revistas.

 

Foto: Disney Cruise Line/Divulgação

Cove Cafe – Os adultos a bordo dos navios da Disney Cruise Line podem aproveitar a cafeteria Cove Cafe para passar momentos mais calmos, pois o ambiente não aceita a presença de menores de idade. O espaço tem mesas internas e externas e serve cafés, cappuccinos, bebidas quentes e geladas. A decoração é toda em art déco dos anos 1920 e 1930. - Crédito: Disney Cruise Line/Divulgação

 

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade