De bar de gelo a robótico; confira 10 opções em cruzeiros

Ambientes são boa alternativa para relaxar durante a navegação

28 jan 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Entre as diversas atrações a bordo de cruzeiros, os bares estão entre as mais procuradas durante a navegação. Nas noites a bordo eles animam os hóspedes antes e depois do jantar, são boas opções para curtir boa música e socializar com outros hóspedes. E alguns ainda oferecem atrações especiais e temas específicos. Veja 10 bares interessantes para conhecer em navios.

Bionic Bar - A tecnologia dita as regras nesse bar totalmente automatizado a bordo dos navios da classe Quantum da Royal Caribbean International. O Bionic Bar conta com robôs bartenders, que preparam os drinques pedidos pelos hóspedes através de tablets. Além de misturas clássicas é possível criar os seus próprios coquetéis.

Bares tecnológicos e diferenciados são atração em cruzeiros
Bares tecnológicos e diferenciados são atração em cruzeiros
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

North Star Bar - Esse é um bar para quem gosta de aventura. Ele fica na base da North Star, atração dos navios da classe Quantum da Royal Caribbean. Ele oferece bela vista do deque de piscinas, e pode ser uma boa opção após subir nas alturas com a North Star.

Svedka Ice Bar - Uma das inovações introduzidas pelo Norwegian Epic, da Norwegian Cruise Line, foi o Svendka Ice Bar. Feito totalmente de gelo, ele foi o primeiro do tipo a bordo de cruzeiros, inspirado em bares do tipo na Escandinávia. Até os copos são congelados.

Rising Tide - Esse é daqueles de tirar o fôlego. O Rising Tide é marca de navios da Royal Caribbean como o Oasis e o Allure of the Seas, pois ele levita. Com formato arredondado, ele sobe e desce por três deques, indo do calçadão Royal Promenade ao Central Park.

L'Olimpiade - Em ano de Jogos Olímpicos, o L'Olimpiade é uma boa pedida. Instalado no MSC Magnifica, da MSC Cruzeiros, ele foi feito para homenagear a competição e conta com decoração temática com piso que reproduz uma pista de atletismo, bolas, bicicletas de corridas e um trenó de bobsled, além de mesa de sinuca para os hóspedes se divertirem.

Skyline - Outro bar para quem gosta de beber com belas paisagens, sejam elas reais ou reproduzidas, é o Skyline, do navio Disney Dream, da Disney Cruise Line. Ele possui grandes janelas que durante o dia oferecem a vista do mar ou dos portos de escala, e durante a noite ganham projetores que mostram diversas cidades do mundo.

Martini Bar & Crush - Quem gosta dos clássicos tem no Martini Bar & Crush, dos navios da Celebrity Cruises, uma boa opção. Nele são apresentadas versões famosas da bebida, além de um vasto menu de novidades preparadas pelos bartenders da companhia.

Martinis - Como o nome já diz, a especialidade deste bar também são os martinis. Disponível para os hóspedes do luxuoso navio Marina, da Oceania Cruises, o Martinis oferece menu tradicional e especial, como um drinque inspirado no agente secreto dos cinemas James Bond.

The Commodore Club - No elegante Queen Elizabeth, da Cunard Line, os passageiros podem curtir o Commodore Club, especializado em drinques. Entre os destaques estão os martinis e coquetéis servidos em um ambiente decorado com cadeiras de couro e música ao vivo durante as noites.

Bollicine - O requintado champanhe é o que chama atenção no Bollicine, no Costa Diadema, da Costa Cruzeiros. O transatlântico oferece diferentes tipos da bebida francesa e uma carta de drinques produzidos com proseccos, campari e aperol.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade