3 eventos ao vivo

Cruzeiro surpresa terá rota decidida por hóspedes

Viagem de 10 dias entre Turquia e Grécia tem itinerário aberto

28 mar 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Já pensou em definir a rota de um cruzeiro? Essa aventura será possível em maio a bordo do navio Europa 2, da Hapag-Lloyd Cruises. A viagem de 10 dias entre Istambul, na Turquia, e Atenas, na Grécia, com partida em 14 de maio, terá seu itinerário aberto e será definido por votação pelos hóspedes durante a viagem.

O processo funcionará da seguinte forma: o capitão da embarcação Christian van Zwamen apresentará aos passageiros uma lista com potenciais rotas e portos, e apontará quais localidades estarão com as melhores condições climáticas no dias seguintes. Além disso, um especialista estará disponível para descrever as principais atrações dos possíveis destinos. Após essa consulta os hóspedes votarão para determinar a rota entre Turquia e Grécia.

Após partida de Istambul, capitão apresentará aos hóspedes os possíveis portos e itinerários
Após partida de Istambul, capitão apresentará aos hóspedes os possíveis portos e itinerários
Foto: seregalsv/Shutterstock

Serão disponibilizados 20 destinos no Mediterrâneo e no mar Egeu. Entre eles estão Limenas, Kavala, Thessaloniki, Chios, Skopelos, Mitilini, Volos, Inousses, Samos, Mykonos, Santorini e Rhodes, na Grécia, Dikili e Kusadasi, na Turquia.

A bordo os hóspedes ainda contarão com atrações do festival de circo Artistika. Serão seis artistas que apresentarão malabarismos que desafiam a gravidade e demonstram seus talentos únicos no teatro a bordo. Entre eles estarão contorcionistas, palhaços, duos teatrais, entre outros. Haverá ainda surpresas musicais com Roger Cicero, que apresentará de forma acústica. Segundo informações da Qualitours Cruises & Tours as cabines para o cruzeiro surpresa têm preços a partir de € 4.490 (R$ 18.323,24) por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade