Cruzeiro de volta ao mundo terá embarque no Rio

Viagem englobará quatro continentes e sai do Brasil pela primeira vez

24 mar 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cruzeiro Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros em 2017 oferecerá pela primeira vez a possibilidade de partida de um porto brasileiro. Quem embarcar no Rio de Janeiro poderá fazer uma rota de 88 noites a bordo do Costa Luminosa, com saída do Cais Mauá em 23 de janeiro e passará por quatro continentes.

A viagem começa com um giro pela América do Sul, com escalas em Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, Puerto Madryn e Ushuaia, na Argentina, Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt, Valparaíso e Ilha de Páscoa, no Chile. Um dos destaques do roteiro são as escalas nas paradisíacas ilhas de Papeete, Moorea, Bora Bora e Tonga, na Polinésia Francesa.

A saída no Brasil ocorrerá no porto do Rio de Janeiro em 23 de janeiro de 2017
A saída no Brasil ocorrerá no porto do Rio de Janeiro em 23 de janeiro de 2017
Foto: f11photo/Shutterstock

O roteiro segue para outros países da Oceania, com visitas à cidade neozelandesa de Auckland e as australianas Sydney, Melbourn e Perth. De lá o roteiro vai para a Ásia, com escalas em Colombo, no Sri Lanka, Cochin, Mormugao e Bombay, na Índia. Ainda na Ásia o destino seguinte é o Oriente Médio, com escalas em Dubai, nos Emirados Árabes, Muscat e Salalah, em Oman, e Aqaba, na Jordânia.

O término da jornada será na Europa, com visitas a Heraklion, na Grécia, Civitavecchia e Savona, na Itália. O roteiro terá pernoites em diversas cidades como Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia, Valparaíso, Papeete (nesse caso, com três dias de parada), Sydney, Melbourne, Cochin, Bombay e Dubai. Durante o roteiro, as bebidas consumidas nas refeições estão inclusas no pacote, além de uma série de excursões. As cabines para a saída do Rio custam a partir de R$ 45.129 por pessoa, mais taxas, e podem ser parceladas em até 10 vezes.

A Volta ao Mundo completa inicia em 6 de janeiro na cidade de Savona, e terá 106 noites a bordo. Nessa parte inicial até o Rio, o navio visita Marselha, na França, Barcelona, na Espanha, Casablanca, no Marrocos, Mindelo/São Vicente, em Cabo Verde, Recife e Salvador. O roteiro completo tem cabines a partir de R$ 51,748 por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade