Cruzeiros no Alasca incluem fiordes e observação de ursos

Companhia lançou novas aventuras no estado norte-americano para 2017

16 mar 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Royal Caribbean International fará em 2017 sua 28ª temporada consecutiva no Alasca, nos Estados Unidos, e preparou uma série de novas atrações na região. Entre as novidades estão dois cruzeiros de 12 noites com tours extensivos por locais menos visitados e com pernoites, além de uma série de aventuras exclusivas.

Tours no Alasca mostram além dos fiordes
Tours no Alasca mostram além dos fiordes
Foto: Troutnut/Shutterstock

Em um dos cruisetours de 12 noites, o Kantishna Select Wilderness & Wildlife, os passageiros poderão explorar a natureza de Denali com especialistas locais, farão passeios pela geleira Exit, andarão de caiaque e bicicleta no lago Eklutna e viajarão de trem entre o Parque Nacional Denali e Fairbanks. O pacote inclui estadia em Kantishna após o cruzeiro. O cruisetour Katmai Bear Trek & Kantishna Fly Over oferece a oportunidade de observar o urso pardo caçando em seu habitat, e pernoite em Denali ou Anchorage, antes ou depois do cruzeiro.

Aventuras no Alasca
As viagens também terão novas atividades de aventura no Alasca. Entre elas estão a travessia da mais longa tirolesa do mundo, a ZipRider, em Icy Straight Point, com 402 metros de queda vertical, com velocidade de 60 metros/hora; excursão para observar baleias jubarte, leões marinhos e focas em Juneau; voo sobre o fiorde Misty, em Ketchikan, com 2,3 milhões de acres; passeio em 4x4 na floresta Tongass ou visita a Musher's Camp para aulas de trenó, em Skagway; e visita ao jardim Buchart, em Victoria, no Canadá.

Veja roteiros:

12 noites: Cruzeiro a bordo do Radiance of the Seas, da Royal Caribbean International, com partida de Seward em 1º de setembro de 2017. Escalas em Anchorage, Talkeetna, Denali, Alyeska, Seward, Juenau, Skagway, Icy Strait Point, Ketchikan, navegação pela Geleira Hubbard e pela Passagem Interior, e Vancouver, no Canadá. Cabines a partir de R$ 8.357 por pessoa, mais taxas.

7 noites: Cruzeiro a bordo do Explorer of the Seas com partida de Seattle, nos Estados Unidos, em 19 de maio de 2017. Navegação pela Passagem Interior e escalas em Juneau, Skagway, Tracy Arm Fiorde e Victoria. Cabines a partir de R$ 2.078 por pessoa, mais taxas.

 

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade