Três Graças: Lucélia faz revelação bombástica e Bagdá surta
Depois de ser escorraçada por Bagdá, Lucélia fará uma nova aliança com um morador da Chacrinha.
A moça abre o passado para o traficante, que fica em choque; Lucélia encontrará outro aliado na Chacrinha
Da vida real para as telinhas: foi Lucélia (Daphne Bozaski) quem provocou o acidente que matou os próprios pais. Nos próximos capítulos de Três Graças, a vilã vai revelar o crime para o namorado, Bagdá (Xamã). O líder do tráfico na Chacrinha ficará enojado e vai surtar. Será que a referência ao passado de Lucélia se inspira no crime real de Suzane von Richthofen? Nas redes sociais, os noveleiros juram que sim.
Lucélia abre o jogo
A sobrinha de Kasper (Miguel Falabella) vai relembrar o que fez com os próprios pais ao observar a tristeza de Bagdá por causa de morte de Jorginho (Juliano Cazarré), que será assassinado por Samira (Fernanda Vasconcellos), durante o parto acidentado de Joélly (Alana Cabral).
Isso porque, Bagdá considerava o ex-companheiro de Gerluce (Sophie Charlotte) um verdadeiro pai. Ele comentará com Lucélia que a morte do evangélico poderia levá-lo a abandonar o mundo do tráfico e a adotar um estilo de vida diferente. Nesse momento, Lucélia vai fazer uma piada e abrir seu passado repulsivo ao rapaz. Ela explicará que decidiu matar os próprios pais para ser adotada pelos tios e, assim, colocar as mãos no patrimônio dos parentes.
Novo aliado
Revoltado com os crimes hediondos da moça, Bagdá a expulsará de casa, sem deixar de humilhá-la primeiro. Porém, a prima de Maggye (Mell Muzzillo) nem vai se abalar. Ao sair da residência dele, Lucélia encontrará Vandílson (Vinicius Teixeira), funcionário de Bagdá, que tenta destroná-lo da liderança da facção. Um clima deverá rolar e os dois acabarão ficando juntos para tramar a queda do atual chefão. Será que vão conseguir?