Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva traz para Três Graças dois personagens icônicos

Vão balançar a trama!

16 fev 2026 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

Crô, de Fina Estampa, e Téo Pereira, de Império, chegaram com tudo na novela das nove

Três Graças está dando o que falar com seu enredo incrível e personagens poderosos. Mas Aguinaldo Silva viu que dava para melhorar ainda mais e trouxe dois queridos personagens que ele criou para outras novelas, para semear ainda mais o caos em seu atual sucesso.

Globo/Manoella Mello
Globo/Manoella Mello
Foto: Revista Malu

Crô (Marcelo Serrado)

O ex-mordomo é um personagem original da novela Fina Estampa, de 2011. Na trama, ele era funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni), madame de má índole. Com o desaparecimento de Tereza Cristina, o ex-mordomo acabou herdando metade da fortuna de sua empregadora. O personagem fez tanto sucesso que também ganhou dois filmes.

Em Três Graças, Crô chegou para agitar o mistério da novela sobre o tráfico de bebês. Inicialmente, ele aparece como um antigo amigo de Josefa (Arlette Sales), mas, ao surgir na mansão da Aclimação, confronta a vilã Arminda (Grazi Massafera). Ao observar um porta-retrato de um menino, pergunta a Arminda se aquele era o Henriquinho. A amante de Ferette (Murilo Benício) pareceu desconcertada antes de responder que a foto era de seu filho Raul (Paulo Mendes). Irritada com a presença dele, Arminda questiona o que ele foi fazer em sua casa. "(Vim aqui para) falar de histórias que permanecem em segredo e precisam ser esclarecidas", respondeu Crodoaldo.

Téo Pereira (Paulo Betti)

Outro personagem de Aguinaldo Silva que também deu as caras é Téo Pereira, o repórter caricato que adorava soltar fofocas bombásticas na internet sobre socialites e celebridades, da novela Império (2014).

Em Três Graças, Téo veio para tornar público o caso extraconjugal de Ferette e Arminda, revelado por ninguém menos que a própria ex-esposa do vilão, Zenilda (Andreia Horta). A advogada chama o repórter para um encontro, onde expõe o caso do ex-marido com aquela que julgava ser sua amiga. Diante da "bomba", o repórter procura o pai de Leonardo (Pedro Novaes) na fundação para registrar um comentário sobre o assunto. Porém, o magnata o expulsa do local aos berros, completamente transtornado.

A notícia sobre o episódio de infidelidade na alta sociedade deverá inflamar o casal de vilões. Ferette perceberá que seu prestígio moral pode estar em risco, e Arminda rejeitará ser apontada como 'a outra'. Por esse motivo, a filha de Josefa procurará o repórter para tentar dar o troco.

Cheia de preconceitos, a homofóbica vilã dirá a Téo que Lorena (Alanis Guillen) é uma decepção para a família. Ela contará que a jovem anunciou aos pais ser homossexual e que, inclusive, namora uma mulher. Diante da exposição desnecessária, Zenilda ficará ao lado da filha, oferecendo apoio, proteção e carinho.

Pura confusão

Agora que o caos foi semeado com sucesso, qual será o desenrolar da trama? Será que Aguinaldo Silva trará mais algum de seus personagens icônicos para Três Graças? Só assistindo para descobrir.

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade