Três Graças: Arminda rouba amante e ainda transa com Jorginho
Dona Cobra vai pra cama com Jorginho; triângulo amoroso perigoso deverá esquentar a trama.
Ela vai dar a entender que desvia parte do dinheiro do esquema criminoso para si mesma; Ferette nem desconfia
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai revelar uma personalidade mais ardilosa. A suposta cumplicidade que ela vinha sustentando com o sócio e amante, Ferette (Murilo Benício), cairá por terra. Isso porque, a filha de Josefa (Arlete Salles) comentará, em um monólogo, que desvia dinheiro do esquema de falsificação de medicamentos. Esse dinheiro provém das armações ilícitas do pai de Leonardo (Pedro Novaes) na fundação que leva o nome dele.
Arminda desvia grana
Nesse monólogo, dona Cobra revelará que não compartilha com o sócio todas as sacolas de dinheiro que chegam semanalmente à sua mansão. Ela dará a entender que vem depositando uma boa parte dessa grana num fundo particular, sem o conhecimento dele. Arminda vem fazendo isso, porque teme que o esquema seja descoberto e desmontado. Caso isso acontecesse, ela não ficaria financeiramente descoberta.
Lance com Jorginho
Porém, a traição não envolverá apenas recursos materiais. A mãe de Raul (Paulo Mendes) também será desleal com o amante… na cama! Impressionada com a virilidade e autoconfiança de Jorginho (Juliano Cazarré), Arminda reencontrará o ex-chefe da facção da Chacrinha e irá se insinuar para ele. O pai de Joélly (Alana Cabral) corresponderá ao interesse da madame e os dois terão um encontro quente.
Será que essa paixão perigosa e secreta afetará a conversão do agora evangélico Jorginho, que se diz arrependido dos erros cometidos no passado? E mais: é possível que, com a evolução da intimidade, o ex-traficante se envolva nos negócios escusos de Arminda? E como Ferette vai encarar esse "chifre", já que ele nem desconfia do que está prestes a rolar?